domingo, 10 de setembro de 2017

Início do curso de magnetizadores no CEDE

Abertura do Curso de Magnetizadores Espíritas/2017.e Na mesa de abertura o presidente do CEDE no centro Sr. Eliel Duarte, à direita Sr. Luciano Fábio e Sr. Wuadson Marçal representante da Comissão de Magnetizadores Espíritas de Pernambuco e facilitador do primeiro módulo do curso.





Texto por Alvaro Lucard (1) (foto):

Demos início neste sábado, 9 de setembro, ao curso Magnetizadores Espíritas. Em sua aula inaugural contamos com o facilitador da CMEPE - Comissão de Magnetizadores Espíritas de Pernambuco, Wandson Marçal, que abordou a origem do Magnetismo e sua estreita ligação com a Doutrina Espírita. Foi uma primeira aula bastante participativa, dinâmica.

O curso teve como ponto de partida o interesse dos magnetizadores do CEDE, através de seu coordenador Luciano Fábio, em proporcionar o conhecimento desta ciência irmã do Espiritismo ao público e também servir como aperfeiçoamento dos trabalhadores do próprio Centro. Nossa próxima aula acontecerá no dia 23 de setembro. Quem tiver interesse ainda pode se inscrever.

A seguir algumas imagens do dia.











_________
(1) ALVARO LUCARD é trabalhador do CEDE, atuando como magnetizador nas reuniões das segundas-feiras, de tratamento pelo passe magnético, bem como atua como passista nas reuniões de terças-feiras, de tratamento espiritual/desobsessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2015 - 2024 - Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE
Rua Marechal Castelo Branco, 115 - Heliópolis, Garanhuns - PE - CEP 55296-580
Qualquer material deste site pode ser utilizado desde que citada a fonte